Powered By Blogger

sábado, 16 de abril de 2011

Compras!

Na medida do possível estamos seguindo nossa viagem! Claro que a notícia do falecimento da vózinha abalou e nem poderia ser diferente. Ainda que eu esteja aqui para dar força para o Ti, só ele pode dizer como é difícil receber uma notícia destas de longe, sem poder abraçar a família. Enfim! "C'est la vie".... Ontem e hoje foram dias de dicados às compras! MUITAS COMPRAS! Ta certo que a maioria era encomenda ou presentinhos, maaaaas mesmo assim foi bem divertido e CANSATIVO. A melhor compra, sem duvidas, foi o home teather que a gente comprou para o apê (qdo ele ficar pronto, claro). A nossa única preocupação é como vamos despachar a caixa, que é ENORME. Óbvio que tivemos que abrir mão de uma segunda mala, pois a caixa do home conta como um volume. Mas não é todo dia que a gente paga 199 dolares por um equipamento completo da Sony, Blue Ray, HDMI, 3D e um monte de outras coisas que a gente nem sabe pra que serve! Agora é rezar para chegar inteiro no Brasil! Amém! Bjos

quarta-feira, 13 de abril de 2011

LUTO - Fique em Paz Vozinha!

Galera,

Hoje pela manhã recebi a notícia do falecimento da minha vozinha. Tudo aconteceu muito rápido e infelizmente não deu tempo de eu dar um último adeus...

Foi muito difícil receber essa notícia daqui!!!!

Fico com as lembranças de uma pessoa que foi em todos os momentos a melhor vó do mundo!!

Te amo vó!

Mãe, Pai, Fê,  Carol, Du, Vini e Vinicios. Fiquem bem, logo estarei aí para abraçar vocês.

Amo vocês!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Alcatraz + Notícias do Brasil

Hoje acordamos bem cedinho para fazer o passeio para a Ilha de Alcatraz, uma prisão (já desativada, é claro) bem famosa por aki e no mundo todo, considerada uma das mais seguras. Al Capone esteve preso em Alcatraz por 4 anos.






O passeio foi bem bacana. Achamos muito interessante a organização do lugar para que os turistas pudessem aproveitar a atração. O nosso "guia turistico" era eletrônico. Estão vendo o fone que o Ti está usando? Então, era um áudio com toda a explicação sobre como viviam os presos, como foram as tentativas de fugas, e bla bla bla. Muito legal. Sei que em outros museus pelo mundo isso já é coisa antiga, mas para nós Brasileiros parece o último lançamento tecnológico.


Depois da visita, fomos pegar o carro que a gente alugou. Olha a cara de feliz do Ti. Fiz um vídeo dos nossos primeiros minutos no carro e o dialogo foi "E aí Ti, o que vc tem a dizer?" "Digo que nao estou sentindo nenhuma falta do Fox". kkkkkk


Bom, agora estamos em Walnut Creek, uma cidade bem proxima a San Francisco. Viemos encontrar a Mari. Dormiremos por aqui e amanha cedo seguiremos para Los Angeles.


Temos apenas uma preocupação: hoje o Ti falou com a irmã dele e recebeu a notícia que a Vózinha dele não está muito bem. Ela foi internada e os médicos disseram que o coração dela ta fraquinho. Estou contando isso aqui para que todos enviem energias positivas pra gente e que tudo fique bem! =o)


Bjos e até amanhã



segunda-feira, 11 de abril de 2011

Union Square

(abaixo tem mais 2 posts que completam o dia de hoje)

Apenas uma foto na Union Square, foi tirada por um Japa, tem muitos por aqui!! rs.

Até amanhã!!!

Dando um role em San Francisco.

Após o café, decidimos não almoçar, alguém adivinha o motivo? Ficamos no quarto do hotel fechando aluguél de carro e hotel em Los Angeles, nosso próximo destino.

Na parte da tarde, fomos conhecer a Chinatown, uma 25 de Março em San Francisco (galera do Brasil, fiquem tranquilos, não compramos nada para vocês lá), porém, não dava para sair sem uma lembrancinha, então vejam o que compramos:


O ruim mesmo foi andar com a lembrancinha pela cidade!!

Café da manhã light!

Galera,

Hoje a Bia me pediu "carinhosamente" para postar no Blog e eu estou muito feliz em fazer isso!! rs

Vamos lá, hoje resolvemos dar uma folga para o Starbucks e fomos tomar café em outro lugar, aqui ao lado mesmo. Vejam que saudável!!!



domingo, 10 de abril de 2011

Hoje - Encontro com a Mari

(atualizamos outros 3 post antes deste. Sugestão: comece de baixo para cima) Hoje a gente conseguiu matar a saudades da Mari, que desde dezembro mora por aqui, bem pertinho de San Francisco. Antes de encontrar com ela, nós pegamos um ônibous e fomos conhecer o Golden Gate Park, tipo um parque do ibirapuera gringo! *rs...foi bem legal, mas tivemos pouco tempo para conhecer pois já haviamos marcado encontro com a Mari as 13h30.


Ela foi nossa guia turística. Andamos de cable car (bondinho), fizemos uma parada em Fisherman's Wharf (com direito a foto no restaurante Bubba Gamp com o tênis do Forrest Gump), depois seguimos para a Golden Gate e depois para Salsalito (uma cidadezinha muito simpatica depois da ponte). Voltamos de farryboat apreciando uma vista incrível da Golden Gate e também de Alcatraz, e seguimos a pé para o hotel.


The end! Amanhã tem mais!

























Ontem - Primeiro dia em SFO

Chegamos ontem em San Francisco. Além de ficar um tempão tentando postar o vídeo do Ti me pedindo em casamento, fomos dar uma voltinha aqui perto do hotel, que é super bem localizado. Estamos a uma quadra da Union Square, uma prassa muito famosa aqui de SFO. Vejam a foto do Ti, que foi tirada lá do Cheesecake Factory, aonde acabamos almoçando.


Depois fizemos uma parada rápida no Walgreens e aproveitamos para tirar uma fotinho na rua do famoso Cable Car (bondinho), bem típico aqui da cidade.



Último dia em Vegas - MUSEU DE CERA

Dentro do hotel Venetian tem um Madame Tussauds, o museu de cera mais famoso do mundo. Tem em várias cidades e tals.


Saímos pra jantar com este casal de amigos aí, alguém conhece? *rs




Último Dia em Vegas - TOUR

Passada euforia do noivado, vamos tentar voltar a postar na ordem. Porém, precisamos colocar em dia o que ficou pra trás. Nosso último dia em Las Vegas foi bem cansativo pois fizemos um tour pelos principais hotéis. Vimos as águas dançantes do Belagio, tivemos o prazer de almoçar em Paris (o Hotel, é claro!), visitamos o Ceasar Park (o mesmo do filme Se Beber não case), entre outros. A noite a gente viu um show que certamente marcará nossas vidas para sempre. Fomos ao Belagio para assistir ao espetáculo "O" do Cirque du Soleil. Simplesmente incrível. Vejam um trailer para ter uma pequena noção do que foi: http://www.youtube.com/watch?v=lYaLLX_bF7cv=lYaLLX_bF7cv=lYaLLX_bF7cv=lYaLLX_bF7c

Acho que esse show nunca vai rolar no Brasil porque é preciso construir um palco especial para ele. Não sei se no vídeo da pra perceber, mas o palco é uma piscina, que hora é muito funda (e os atores mergulham das alturas dos trapézios), hora é bem rasinha.


Vejam fotos deste dia. A última foto está embassada mas foi a única que a gente conseguiu tirar dentro do teatro, porque câmeras não eram permitidas.


sábado, 9 de abril de 2011

Agora todos podem!

Galera,

O Blog foi atualizado e agora, todos podem comentar sem a necessidade de estar registrado ou logado.

Bjos,

Ti

Estamos Noivos!!!!

Sim sim, o titulo ja diz tudo! O Ti me fez uma bela de uma surpresa. Vou contar...


Na quinta-feira, dia 07/04, tivemos uma festa organizada pela empresa. Antes da festa, um casal de amigos casou em uma capela em Vegas e, por destino ou nao, adivinhem quem pegou o buque???? EUZINHAAAA!




Bom, seguimos para a festa de limosine em uma suite gigante na cobertura de um hotel chamado PALMS. E estavamos la, comendo, bebendo, batendo papo. Quando de repente o som parou e o Paulinho disse que o Tiago tinha algumas palavras a dizer. ALGUEM TEM NOCAO DO QUE EH SER PEDIDA EM CASAMENTO NA FRENTE DE 50 PESSOAS? Pois eh...foi assim que aconteceu.




Muitas pessoas filmaram tudo o que ele disse, mas ainda nao conseguimos pegar os videos. Temos um video aqui, mas nao estamos conseguindo postar. Quem sabe alguem la da empresa nos ajuda (Estevita? Lele?).



FIQUEI TAO FELIZ E TAO NERVOSA AO MESMO TEMPO, QUE EU NEM CONSIGO EXPLICAR O QUE EU SENTI!


Estamos muito felizes! Como nao deu tempo de postar isso antes, ninguem no Brasil esta sabendo (pelo menos ate agora). Queremos dividir este momento com as nossas familias e poder comemorar quando chegarmos por ai.

Temos muitas fotos de ontem pra postar, mas este assunto aqui eh muito mais importante! *rs...entao vamos deixar pra amanha! Ja estamos em San Francisco. Nao reparem na falta de acento pois estamos usando um computador do hotel. Bom, eh isso! Bjos


Saindo de vegas com mtas novidades na bagagem!

Os últimos dias foram mto corridos e não deu tempo de parar para postar!

Temos mtas novidades para contar! Vamos postar um vídeo que fará mta gente chorar (espeto que seja de emoção)

Estamos no aeroprto de las vegas aguardando o embarque para san francisco!

Qdo chegarmos lá a gte atualiza com fotos e vídeo!

Mamis, ficamos sabendo do que aconteceu no rio! Realmente mto triste!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Hoje, finalmente! Grand Canyon

(para entender este post, precisa ler os outros três abaixo! Para visualizar melhor as fotos, clique em cima delas)


Grand Canyon; MARAVILHOSO! Pena que estava chovendo!


Chega! Agora é hora de tomar banho (são 10 pras 21h agora) e cair na balada! Ta rolando Spring Break aqui e hoje a festa é no Luxor!


Amanhã tem mais!

Bjos


Terceiro Dia - Viagem + Las Vegas

Passamos o dia na estrada, indo de Los Angeles para Las Vegas! Passamos em uma cidade fantasma no estilo Faroeste e depois fizemos um reconhecimento de terreno por perto do hotel em Vegas. Estamos hospedados nessa pirâmide (o hotel chama Luxor). Aqui é tudo muito impressionante, não da para explixcar poque não temos nada parecido no Brasil. A foto do Ti é em frente ao hotel New York, New York. A noite a gente foi no hotel Stratosphere que, além de hospedagem e cassino, tem umas atrações radicais. Vejam o insanity, que tivemos o prazer de dar uma voltinha: http://www.youtube.com/watch?v=7o--O_8Czto . Apesar do pânico, a vista lá de cima é incrível.

Segundo Dia - Six Flags +

Fomos ao Six Flags, parque com váaaaarias montanhas russas. Se bobear, passamos mais tempo de ponta cabeça do que na posição normal! *rs Lá a gente conheceu a morte bem de perto! E ela tem nome: X2, a pior montanha russa (no bom sentido) que a gente já foi. Vejam um vídeo no youtube para terem ideia: http://www.youtube.com/watch?v=eOnsrPTzEfo



















Depois do parque a gente deu uma passada rápida pela calçada da fama!



Primeiro Dia - Parque Universal

Passamos o dia no parque! Olha a fotinho com a família Simpson!

















Depois do parque resolvemos dar uma voltinha de carro, que nos rendeu essa foto no Hollywood Sign. O morro é mais famoso que a Rocinha! *rs


Problemas de postagem!

Agora a internet está funcionando, eba! O problema é a nossa falta de conhecimento desta ferramenta de blog. Como está bem difícil postar foto + texto, resolvemos facilitar e fazer vários posts, cada um com uma foto diferente! A ideia é fazer uma retrospectiva destes dias que a gente ficou sem acesso a internet. Divirtam-se e comentem! =o)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Six Flags!

Hoje passamos o dia no Six FLags, parque com varias montanhas russas. ANIMAL. UMa pior que a outra, no bom sentido! kkkk Assim que der, a gente coloca ums fotinhos aqui! Neste momento estamos no shopping e daqui a pouco vamos jantar. Sao 20h15! Amanha vamos para Vegas! Sao 6 horas de viagem, por isso o dia sera meio perdido (teremos parada pro almoco e deslocar 46 pessoas nao eh tarefa facil) - obs: to com preguica de achar o acento aqui...) A noite, ja em Vegas, vamo para Stratosphere (sera que escrevi certo?). Joguem no Google ai. Rafa, irmao querido: comprei uma camiseta da AX pra vc! Preta, linda, pra vc ir pra balada...kkk Bjs pra todo mundo!

Estamos bem mas sem acesso a net

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Roteiro

Eba! A minha primeira contribuição para esse Blog! Ideia do Ti! Adorei! Amanhã a gente embarca e depois de longas horas de voo, Los Angeles nos aguarda! Serão dois dias e meio por lá e depois rumo a Vegas!

Las Vegas

Galera, nosso próximo destino será Las Vegas, acompanhem e comentem!!